Preocupado com a grande demanda por atendimento especializado no CRE Dr. João Kayatt, o Vereador Edinho Quintana solicitou, por meio de indicação lida em Plenário na sessão de 16 de junho, na Câmara Municipal de Ponta Porã, a ampliação de atendimento com médico angiologista, naquele unidade de saúde.
O parlamentar encaminhou o documento da solicitação ao Prefeito Eduardo Campos e ao Secretário Municipal de Saúde, Daniel Lima Kayatt.
Segundo ele, “o Centro Regional de Especialidades Dr. João Kayatt atende grande demanda da nossa população. O médico é essencial para prevenir, diagnosticar e tratar clinicamente doenças do sistema circulatório (veias, artérias e vasos linfáticos). Sua importância está em manter a saúde da circulação sanguínea, evitando complicações graves como tromboses, embolias e aneurisma”.
O parlamentar pediu para que o atendimento seja feito o mais breve possível.

