Xuxa Meneghel usou as redes sociais para agradecer o carinho do público após o resultado de seu mais recente espetáculo, “O Último Voo da Nave”. Em uma publicação emocionante, a apresentadora destacou a felicidade com a repercussão do show e afirmou estar recebendo muitas mensagens de apoio dos fãs.
“Estou até agora lendo, ouvindo e vendo tanto carinho de vocês para mim. Nada é melhor ou maior que amor de verdade”, escreveu Xuxa, demonstrando gratidão pela recepção do público.
A artista também aproveitou o momento para brincar com as críticas que recebeu sobre a apresentação. Com bom humor, pediu que até quem não gostou continuasse comentando sobre o espetáculo. “E quem não gostou continue divulgando, por favor, com suas críticas, pois quem sabe com isso vou viajar para mais lugares e mostrar o último voo da virilha (ops)… da nave”, brincou. Confira abaixo:
Fonte: TOP FAMOSOS

