27.1 C
Ponta Porã
quinta-feira, 27 de agosto, 2026

Corpo de mulher desaparecida desde fevereiro é encontrado e 2 pessoas são presas

Conforme a investigação da Polícia Civil, Izabele foi agredida pela dupla em um estabelecimento no município de Inocência

O corpo de Izabele Cristine da Silva Santos, de 30 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (27), em Inocência. Conforme apurado pela reportagem, a mulher estava desaparecida desde janeiro deste ano. Jackslaine Cristine Gonçalves Cheverria, investigada pelo crime, foi localizada em Campo Grande. Outra suspeita foi presa em Cuiabá (MT).

Conforme a investigação da Polícia Civil, Izabele foi agredida pela dupla em um estabelecimento no município de Inocência. A briga teria acontecido devido ao consumo de drogas que pertenciam às investigadas. As mulheres levaram a vítima para dentro do local, onde passaram a agredir.

Conforme o delegado titular de Inocência, Igor Duarte, Izabele foi morta entre janeiro e fevereiro deste ano, com golpes de faca no pescoço, além de outras agressões.

Durante as investigações, os policiais identificaram Jackslaine Cristine Gonçalves Cheverria, de 19 anos, como uma das mulheres que participaram da execução de Izabele. Em 25 de agosto, foi emitido um mandado de prisão temporária contra Jackslaine, e nesta quarta-feira (26) ela foi encontrada e presa por uma equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestro).

Os investigadores também conseguiram identificar o local onde o corpo estava escondido, e nesta quinta-feira (26), realizaram buscas e encontraram a vítima em uma cova com as pernas amarradas ao tronco. O corpo foi encaminhado para exames médico-legais, que deverão auxiliar na confirmação da causa e das circunstâncias da morte.

Segundo uma página de Três Lagoas, a última mensagem que Izabele enviou à família foi em 20 de janeiro. Os familiares relataram, naquele momento, que a vítima possuía deficiência intelectual e estava em tratamento por dependência química. Conforme a Polícia Civil, o boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado somente em fevereiro.

Fonte: Campograndenews