Policial recebeu voz de prisão
04/01/2019 19h – Por: Dora Nunes
Na tarde dessa sexta-feira, dia 04, o Sub oficial da Polícia Nacional do Paraguai, Julio Simón Mendoza Acosta, de 29 anos, foi preso na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã-MS, por estar conduzindo uma caminhoneta, produto de roubo em Ponta Porã.
A caminhoneta Toyota Hylux, branca, placa QAM 8438 foi roubada na noite dde quinta – feira, sendo que essa informação já havia sido repassada aos investigadores da Direção de Investigação de Casos Puníveis da Polícia Nacional, e estes já faziam buscas pelo veículo quando se depararam coo o carro transitando pelas ruas da cidade paraguaia.
Na abordagem, verificou-se que o veículo estava na posse do sub oficial paraguaio, sendo dado voz de prisão e encaminhado à Chefatura da Polícia. A caminhoneta está no Ministério Publico para ser entregue ao dono.


