16 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Bebê de 8 meses morre após ser internado com sinais de agressões

21/05/2014 10h30

Segundo o site Midiamax, o bebê, no caso um menino, deu entrada na última quinta-feira (15), com sinais de violência pelo corpo.

Douradosnews

Um bebê de oito meses que deu entrada na Santa Casa de Campo Grande, com sinais de agressão, morreu no último sábado, dia 17 de maio. De acordo com a delegada Regina Brito, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e Adolescente), DPCA, a polícia foi acionada pelo próprio hospital.

Segundo o site Midiamax, o bebê, no caso um menino, deu entrada na última quinta-feira (15), com sinais de violência pelo corpo.

“É como se o bebê tivesse sido vítima da síndrome do chacoalho”, diz a delegada. O bebê tinha hemorragias pelo corpo, na retina e sinais de traumatismo craniano, fato que leva a polícia a crer que a criança pode ter sido chacoalhada.

A polícia ainda está ouvindo familiares do bebê. Após a morte, o corpo do bebê foi levado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), e a DPCA aguarda os resultados dos exames necroscópicos.