11/11/2013 16h00
Correio do Estado
José Carlos Gomes Pereira, de 31 anos, foi preso no final da noite de ontem (10) por equipe da Rondas Táticas da Capital (Rotac) do Batalhão de Choque. Ele é acusado de pelo menos três roubos em Campo Grande nos últimos dias, mas ainda assim foi liberado na delegacia porque não estava no período de flagrante.
Equipe da Rotac fazia patrulhamento pelas ruas da Vila São Jorge da Lagoa, quando se deparou com José Carlos conduzindo uma motocicleta CB 300. Ao avistar a viatura, o motociclista tentou fugir em alta velocidade.
Ele foi perseguido e caiu do veículo ao passar por uma das ruas do Bairro Aero Rancho. Ele tentou continuar a fuga a pé, mas foi alcançado e preso no matagal de um terreno baldio.
José Carlos foi reconhecido como autor de roubos praticados nos dias 4, 8 e 10 deste mês, mas foi ouvido na delegacia e liberado por não estar em flagrante. Na sua ficha criminal consta autoria de mais quatro furtos e uma lesão corporal.


