20 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Dado Dolabella é condenado a 2 meses e 15 dias de prisão

20/06/2014 11h40

Dado ainda não foi notificado oficialmente da sentença.

BOAINFORMACAO

O ator Dado Dolabella foi condenado a 2 meses e 15 dias de prisão por crime de dano e injúria contra a ex-mulher, Viviane Sarahyba. Segundo o advogado da publicitária, Marcos Crissiuma, a decisão do 3º Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Rio de Janeiro foi publicada na última segunda-feira (16).

Como em casos de violência doméstica não existe pena alternativa, o ator cumprirá regime semi-aberto mediante condições impostas pelo juiz.

“Ele foi condenado por dano e injúria por ter riscado o carro e ofendido Viviane duas vezes. Mas foram diversas ofensas e queremos que isso também seja levado em consideração”, disse o advogado ao site Purepeople. Dado ainda não foi notificado oficialmente da sentença.

Dado Dolabella é condenado a 2 meses e 15 dias de prisão