12.8 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Festa Junina deste ano será animada com 12 shows

21/06/2014 07h

A expectativa é que cerca de 60 mil pessoas passem pelo Douradão durante os quatro dias de festa

Douradosagora

Durante os quatro dias que acontece a 37ª Festa Junina de Dourados, doze apresentações musicais animarão o público que comparecer ao espaço montado no estacionamento do Estádio Douradão. Todos os dias a festa junina tem início com a apresentação do Concurso de Dança de Quadrilhas, com participação de entidades, escolas e secretarias municipais. A entrada é gratuita.

Após as apresentações de dança, sobem ao palco, a cada dia, três grupos musicais. No primeiro dia da festa (26), os primeiros a se apresentarem são Tati & Bueno (20h15), seguido do Grupo Postal Sul (21h30) e fechando a noite, o artista campo-grandense Cristiano Madureira (22h45).

Na sexta-feira (27), seguindo os mesmos horários da noite anterior, a primeira dupla a se apresentar será Marcos Cézar & Juliano, tendo na sequência Erick & Diogo, com fechamento da noite a cargo do grupo Talagaço.

No sábado os shows começam com o grupo douradense Surungo Bueno. Logo depois sobe ao palco a dupla que já é tradição nas festas da cidade, Kléber & Kléberson. O encerramento do sábado fica por conta da dupla de Campo Grande, Gilson & Junior, que já emplacou diversos sucessos nas rádios sul-mato-grossenses, entre os quais o hit “Gostoso”.

No domingo (29), último dia da festa, logo após a premiação das melhores Danças de Quadrilha, o chamamé toma conta da noite, com as apresentações de Adãozinho Chamamezeiro, Correinha e encerramento com a cantora de Glória de Dourados Ana Karla.

A expectativa é que cerca de 60 mil pessoas passem pelo Douradão durante os quatro dias da 37ª Festa Junina de Dourados.

Festa Junina de Dourados acontece de 26 a 29 de junho no estacionamento do Douradão.Foto: A.Frota