O homem disse que saiu do presídio de Amambai, trocou seu aparelho de celular pelo entorpecente.
24/10/2019 07h20 – Divulgação (TP)
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na tarde de terça-feira(22), um homem de 18 anos de idade com duas porções de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 300 gramas.
A prisão ocorreu durante abordagens da Operação Hórus na região de Laguna Carapã (MS), a um ônibus de passageiros que fazia o itinerário entre Coronel Sapucaia e Dourados. O homem disse que saiu do presídio de Amambai, trocou seu aparelho de celular pelo entorpecente e que pretendia levá-lo até a cidade de Caarapó (MS).
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem foi autuado por Tráfico de Drogas.


