23 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Atendimento Móvel Sanesul atendeu moradores em campanha do PROCON

Em Ponta Porã, Van da Sanesul participou de evento ‘Saindo do Sufoco III’

24/10/2019 08h10 – Divulgação (TP)

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), encerrou as atividades na Ação ‘Saindo do Sufoco III’ em Ponta Porã de forma positiva.

Foram oferecidos serviços de parcelamento, reparcelamento, alterações cadastrais, pedidos de religação, segunda via de fatura, recuperação de contas inativas, cadastro na tarifa social, entre outros serviços. Também foi possível esclarecer dúvidas dos clientes, realizando 31 atendimentos.

O Evento também possibilitou a divulgação do nome empresa como também aproximando cada vez mais a Sanesul de seus usuários.

As equipes de campo de Ponta Porã ficaram à disposição para executar serviços emergenciais. O Supervisor de Unidade, Sergio Carminatti, também esteve presente para nos auxiliar no atendimento ao cliente. “Esses eventos são excelentes para que a população possa regularizar situações, a empresa sempre participa e apoia”, comentou o supervisor.

Clientes conseguiram pedir vários serviços, o atendimento é completo na unidade móvel