A prisão ocorreu durante o policiamento da Operação Hórus na região de Antônio João
06/11/2019 07h10 – Divulgação (TP)
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na manhã desta terça-feira, uma mulher de 20 anos de idade que seguia para Campo Grande com 18 volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 13,6 quilos.
A prisão ocorreu durante o policiamento da Operação Hórus na região de Antônio João. Os policiais abordaram um ônibus de passageiros que seguia de Ponta Porã para Campo Grande. Durante a vistoria no compartimento de bagagens, a mala de uma das passageiras foi localizada com a droga. A mulher disse que foi contratada para levar o entorpecente de Ponta Porã para Campo Grande.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.


