20 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Filho de Neymar, Davi Lucca pede pelo fim das rinhas de cães

‘Alguns cachorrinhos estavam na briga e eu nunca quero que isso aconteça com eles’, disse o menino, de 8 anos, em uma rede social do pai

20/12/2019 09h10 – Lance

O pequeno Davi Lucca, filho do atacante Neymar, decidiu utilizar uma rede social do pai para mandar uma mensagem aos seguidores. O menino, de 8 anos, pediu pelo fim das rinhas de cães.

“Oi gente do Instagram. Por favor, vejam o Instagram da Luisa Mell. Alguns cachorrinhos estavam na briga e eu nunca quero que isso aconteça com eles mais. Deus criou eles para eles viverem e não para eles morrerem”, disse ele.

No último fim de semana, a Polícia Civil do Paraná, em conjunto com o DPPC (Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania) de São Paulo, prendeu 41 pessoas em uma rinha internacional de cães, em Mairiporã, na Grande São Paulo.

Neymar, claro, se derreteu pelo depoimento de Davi Lucca no InstagramReprodução/Instagram/@neymarjr