19 C
Ponta Porã
quinta-feira, 22 de outubro, 2026

Motorista que bateu em viatura do Bope durante ocorrência estava embriagado

Foi constatado a embriaguez após o teste de alcoolemia

06/01/2020 08h10 – Midiamax

O motorista, de 53 anos que acertou a traseira da viatura do Bope (Batalhão de Operações Especializadas) na tarde deste domingo (5) na Vila Morumbi, em Campo Grande, estava embriagado durante o acidente, conforme o boletim de ocorrências.

A viatura estava sendo acionada por moradores para ajudar a intervir em uma tentativa de homicídio que acontecia na rua Ramalho Ortigão, quando foi atingida pelo motorista que estava a bordo de Volkswagen Gol.

A polícia então pediu para o homem que fizesse o teste de alcoolemia e o resultado acusou a embriaguez com 0,53 mg/L. Com a constatação, o motorista foi levado para a Delegacia de Polícia e teve seu carro removido e encaminhado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), por estar com a licenciamento vencido.

Bope teve sua viatura danificada após chegar ao acidente. (Foto: Vinicius Costa)