Prefeitura também disponibilizou local com amplo espaço para a realização do velório, segundo o prefeito.
24/02/2020 22h00 – Agazetanews
O prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Bandeira (PSDB) emitiu nota de pesar e decretou luto oficial de três dias no município por conta do falecimento do ex-prefeito e assessor especial do Governo do Estado, Dirceu Lanzarini.
Segundo Dr. Bandeira, que é médico e inclusive participou dos primeiros atendimentos de Lanzarini ainda em Amambai, a prefeitura também disponibilizou o salão principal do Alphaville Clube, que tem amplo espaço, para a realização o velório, que reverá reunir milhares de pessoas.
De acordo com informações passadas ao site Pontaporainforma, Dirceu disse que nestas eleições de 2020, estaria apoiando a reeleição de Bandeira a prefeitura de Amambai, pois estava de volta ao PSDB e a pedido do governador Reinaldo Azambuja e do próprio partido, Lanzarini tinha firmado esse compromisso, a foto acima registrou esse momento.




