O vereador Papy, presidente estadual do Solidariedade, esteve presente
29/02/2020 22h – Por: Dora Nunes
No sábado, dia 29 de fevereiro, membros do partido Solidariedade, realizaram em Ponta Porã uma reunião na residência do vereador Edevaldo Mattoso Barbosa, para tratar acerca do apoio a reeleição do prefeito Hélio Peluffo Filho e elaboração da lista de pré candidatos que irão disputar a vaga para vereador.
O presidente Municipal do Partido, professor Ageu de Oliveira iniciou sua fala lembrando que o partido está em Ponta Porã desde o ano de 2015, participando da disputa eleitoral de 2016, com o lançamento de 16 candidatos, onde obtiveram quase 4 mil votos e o intento da reunião desse sábado foi justamente se alinhar quanto a participação do partido no pleito de 2020.
O vereador Papy, presidente estadual do Solidariedade, prestigiou a reunião e falou aos presentes lembrando que de acordo com a nova lesgislação, cada partido deve criar o seu time de candidatos e a missão agora é conversar com as pessoas, explicar como funciona o processo eleitoral, já que tem bastante pessoas disponíveis a serem candidatos pela primeira vez. “Apesar do desgaste atual da política, tem muitas pessoas querendo participar da política, então nosso objetivo é abrir as portas do Solidariedade com muita responsabilidade, pois não queremos trazer para cá pessoas com problemas, ficha suja”, afirmou.
O partido deverá participar das eleições em outubro com pelo menos 16 candidatos, podendo eleger de 2 a 3 vereadores, fazendo com que o partido fique entre os grandes partidos de Ponta Porã.

-
Content section component
-

-

-

-

-


