10.3 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

AABB inicia as atividades da sua escolinha de futsal

Escola de futsal iniciou as suas atividades na última quinta-feira na poliesportiva da AABB

02/03/2020 14h30 – DN

Em Dourados, o ex-jogador de futsal Euler Coelho Marques, com passagem e inúmeras conquistas de títulos individuais e coletivos tanto pela seleção brasileira, como por grandes clubes brasileiros e europeus, iniciou na última quinta-feira em parceria com a AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), as atividades do projeto de trabalho do seu centro de treinamento da modalidade.

De acordo com informações de Euler Marques, a escolinha que ainda está em fase de estruturação, porém já conta com trinta crianças e adolescentes inscritos, funcionará de terça-feira a sexta-feira das 08 às 11 horas e das 15 às 18 horas enquanto no sábado o horário será das 08 às 12 horas. “Estamos muito animado com esse projeto. Vamos criar uma ampla programação para os nossos alunos, tanto que organização inclusive já encomendamos a uma indústria os uniformes para padronizar os garotos” disse Euler Marques à reportagem.

Ainda de acordo com informações, Euler Marques conta que a escola terá como base a presença de crianças e adolescentes de 07 a 15 anos, que receberão aulas técnicas e físicas que serão ministradas por ele e por seus auxiliares nas dependências da poliesportiva da AABB.

O ex-jogador que atuou em grandes clubes no Brasil e na Europa assim como na seleção brasileira de futsal diz que espera contar com o maior número possível de crianças e adolescentes em seu projeto.

O ex-jogador que atualmente exerce a função de diretor de esportes da AABB douradense que está situada à rua Palmeiras, n.º 1.650, no Jardim São Pedro, ressalta que tudo que aprendeu com o futsal com os grandes treinadores e o convívio com grandes jogadores tanto do Brasil como na Europa, irá colocar em prática em sua escola que conta com a denominação Centro de Treinamento Euler 8.

Para maiores e melhores informações, as pessoas poderão manter contato com o próprio Euler pelo telefone (67) 9-9999-5561.

Por: Waldemar Gonçalves – Russo

Foto/ Divulgação