21/07/2014 10h00
Vítima teria discutido e agredido autor do crime
Midiamax
Alberi Alves, de 55 anos, foi morto à paulada na tarde de domingo (20) em Chapadão do Sul. Cícero dos Santos Lima, de 54 anos, foi preso depois de confessar o crime.
Segundo o site Jovem Sul News, Cícero foi visto em um clube, por volta das 11 horas, pedindo socorro, com o rosto cortado e ensanguentado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o homem até o Hospital Municipal de Chapadão.
Algumas horas depois, durante a tarde, a Polícia Militar foi acionada para ir até um barraco, onde um homem tinha sido encontrado morto. Os policiais verificaram que se tratava de Alberi, que tinha um corte profundo na cabeça e segurava uma faca com a mão esquerda.
Próximo ao corpo, a polícia encontrou também um cabo de inchada com várias manchas de sangue. O local foi preservado até a chegada da Perícia Técnica de Paranaíba.
Quando Cícero Lima recebeu alta médica, ainda na tarde de domingo, ele confessou ser o autor do crime a um investigador da polícia. Ele disse que estava no barraco com a vítima, quando os dois começaram a discutir e Alberi o agrediu com um tapa e uma facada no rosto. Cícero ainda afirmou que desferiu um golpe com o cabo de inchada na cabeça do agressor para se defender.
O delegado responsável pelo caso decretou prisão em flagrante e Cícero foi encaminhado para a delegacia.
Segundo caso
Em setembro de 2013, Alberi se envolveu em briga no mesmo local. Ele teve que ser internado na Santa Casa de Campo Grande, pois apresentava ferimentos graves.
