22 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

A Força do Querer: Zeca e Jeiza reatam namoro com beijaço após luta de MMA

21/05/2017 10h20

A Força do Querer: Zeca e Jeiza reatam namoro com beijaço após luta de MMA

A disputa será transmitida pela TV, e Ritinha (Isis Valverde) ficará com ciúmes diante das imagens.

Noticiadatv

Zeca e Jeiza, o casal interpretado por Marco Pigossi e Paolla Oliveira em A Força do Querer, não aguentarão ficar longe um do outro. Eles romperão o noivado, mas a reconciliação acontecerá dias depois após uma luta de MMA da loira. Na plateia, o caminhoneiro correrá ao vê-la vencer e lhe dará um beijaço. A disputa será transmitida pela TV, e Ritinha (Isis Valverde) ficará com ciúmes diante das imagens.

Antes dessa cena ir ao ar no dia 15 de junho, os dois ficarão se provocando como cão e gato. Discutirão algumas vezes, e Zeca se negará a assistir o novo combate da loira. Mas Nazaré (Luci Pereira) fará questão de ir ao ginásio e pedirá para o sobrinho a acompanhá-la.

O casal romperá porque o caminhoneiro pegará os documentos da policial com sua mãe e dará entrada na papelada para eles se casarem, sem consultá-la. Jeiza ficará uma fera ao descobrir a supresa do noivo e devolverá a aliança na mesma hora.

Além de Ritinha e Marilda (Dandara Mariana), quem também estará diante de uma televisão e reconhecerá Jeiza lutando será Rubinho (Emílio Dantas). A essa altura da trama, o marido de Bibi (Juliana Paes) estará preso. Ele sentirá muita raiva de Jeiza, a responsável por sua prisão.

O roteiro das cenas escritas por Gloria Perez descrevem uma luta difícil. Jeiza levará um golpe muito duro, que deve emocionar a todos.

“Reação de Zeca, explodindo, vai se aproximando e gritando incentivos. À medida em que grita, vai se aproximando do octógono. Jeiza o vê, vira o jogo e vence a luta. Zeca eufórico, aplaudindo. Jeiza sobe na grade e faz sinal da vitória. Os dois se encaram. Ela só vê Zeca na multidão Vão se aproximando, o beijo, pessoas fotografam”, indica a novelista.

No dia seguinte, Jeiza e Zeca conversarão sobre a relação. “Eu tô dizendo é que é melhor começar do começo de novo. Pra fazer tudo direito, como tem de ser! Tamos namorando, só namorando”, falará o filho de Abel (Tonico Pereira).

“Só namorando! então tá! Não vai mais fazer pressão em cima de mim, ficar me regulando?”, perguntará a policial.

Zeca dirá que não gosta de presepada, que é namoro sério. Jeiza não resistirá e o beijará. De longe, Abel e Nazaré vão comemorar a reconciliação do casal.

Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/forca-do-querer-zeca-e-jeiza-reatam-namoro-com-beijaco-apos-luta-de-mma–15183#ixzz4hj7qJBrk
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook

Jeiza (Paola Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) passarão alguns dias com romance rompido

A Força do Querer: Zeca e Jeiza reatam namoro com beijaço após luta de MMA