28/08/2015 09h
Tony Ramos foi um dos primeiros a chegar no Costa Brava Clube, na Joatinga, na noite desta quinta-feira, 27.
EGO
Tony Ramos foi um dos primeiros a chegar no lançamento da novela “A regra do jogo”, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 27, no Costa Brava Clube, na Joatinga, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Em seguida, Giovanna Ewbank, Suzana Pires e o casal Juliano e Letícia Cazarré passaram pelo tapete vermelho do evento.
Suzana, poderosa com um look preto, falou sobre sua personagem, Janete.
“Ela vem do interior do Rio, se apaixona pelo personagem do Marcelo Novaes, é traída mas não suspeita. Estou aprendendo muito como atriz e como autora a ver como o João Emanuel Carneiro faz os capítulos da novela”, disse ela, que colaborou como roteirista na novela “Flor do Caribe”.
Leticia Colin, que vai viver cenas tórridas de romance com o protagonista, interpretado Alexandre Nero, ousou no look escolhido. “É transparente, mas estou usando hot paint e, por isso, estou tranquilo. Busquei inspiração no baile do Met, de Nova York”, disse aos risos. “A sensualidade faz parte da mulher e não vai aparecer nada, muito menos o seio na lateral. Se eu sentir que está caindo, dou uma picadinha e tudo fica bem”, diverte-se ela.
Regina Casé foi prestigiar os amigos do elenco e apostou em um look sob medida. “Foi minha figurinista, a Claudia Kopke, quem fez. A inspiração é um mix de latinidade e pitada da dança flamenca”, contou, entre risos.
Com um decote generoso e uma fenda poderosa, Thaíssa Carvalho era uma das mais belas da noite. “Vou alongar os cabelos para a personagem então vim com esse rabao de cavalo para já ir acostumando com o peso. Vou inventando moda”, contou.
Usando um tubinho prata, a atriz Monique Alfradique afirmou que estar se sentindo confiante no look é fundamental. “Meu stylist me mostrou vários longos, mas como sou baixinha resolvi usar um curtindo com decote em V e tomara que cai para me alongar”, explicou ela, que irá viver uma estilista desempregada na novela “A regra do jogo”.
Mas será que ela tem medo de acabar se descuidando, vestido escorregar e acabar mostrando demais? Aos risos, ela explica: “Impossível isso acontecer. O vestido está tão apertado que estou quase sem respirar”, afirmou ela, em tom de brincadeira.
Alexandre Nero, Giovanna Antonelli e Susana Vieira, todos com personagens de destaque na trama, também chamaram atenção quando chegaram.
-
Content section component
-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-


