Na quinta-feira, 21/10/2021, por volta das 17h01min uma mulher identificada pelas iniciais P. A.L. que estava prestes a embarcar em um ônibus da Viação Motta, com saída as 17h10min com destino a capital de São Paulo, após a abordagem foi contatado que ela portava uma bagagem que em seu interior continha três (03) invólucros aparentando ser entorpecente skank, que após pesagem totalizou três quilos (03,00 kg), onde a autora afirmou desconhecimento do fato e alegou que tal entorpecente pertencia a seu irmão, identificado pelas iniciais S.E. A.N. C. e disse que o mesmo havia embarcado na data de 21/10/2021, no horário das 15h30min em outro ônibus da Viação Motta, também com destino à capital de São Paulo.

De posse das informações e nome do suspeito, a guarnição entrou em contato com a Guarda Municipal de Dourados onde os referidos agentes daquela cidade obtiveram êxito em abordá-lo nas imediações do terminal rodoviário , onde o mesmo também foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos , a autora P. A.L. foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã-MS para os procedimentos cabíveis.

Comentários