22 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

Ação do Bope: jovem é preso após capotar carro com 814 quilos de maconha na BR-060

22/03/2018 23h30

Suspeito ainda tentou fugir a pé

topmidianews

Nathanael Ramos Cordeiro, 22 anos, foi preso pela Polícia Militar, transportando quase uma tonelada de maconha, em um Ecosport, na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande, nessa quarta-feira (21). O suspeito fugiu da abordagem e foi alcançado quando capotou o veículo.

A prisão foi feita por homens do Bope (Batalhão de Operações Especiais) que voltavam para Campo Grande. Conforme os militares, o suspeito dirigia em alta velocidade. Após quilômetros de acompanhamento tático, o veículo capotou.

Após a capotagem do carro, Nathanael tentou fugir a pé, mas foi alcançado. Com ele havia 814 quilos de maconha. O suspeito e a droga foram levados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

O suspeito já tem passagem pelo mesmo crime, em 2017.

Ação foi do Bope na BR-060 Foto: Denar

Ação do Bope: jovem é preso após capotar carro com 814 quilos de maconha na BR-060