13.6 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Acidente mata uma pessoa e deixa outra ferida na MS-376

18/04/2016 08h10

O acidente aconteceu entre Fátima do Sul e Dourados. Motorista do veículo morreu na hora.

Na manhã deste domingo (17), aconteceu um trágico acidente na MS-376, entre Fátima do Sul e Dourados, deixando uma pessoa morta e outra ferida.

O motorista do veículo Kadet, placas LAR–5135, de Dourados, que morreu na hora, foi identificado como José Fabio da Silva Santos, 29 anos.

O passageiro, Douglas Perreira Lemos, 20 anos, ficou ferido e levado para o hospital da SIAS (Sociedade Integrada de Assistência Social) em Fátima do Sul.

Aparentemente, José, que morava em uma fazenda ao lado de Caarapó, foi desviar de um buraco na rodovia e perdeu o controle, saindo da pista e batendo contra uma árvore.

Fonte: 94 FM Dourados

Foto: Sidnei Bronka

O motorista morreu na hora e o passageiro foi levado para o hospital da SIAS em Fátima do Sul.foto: Fotos: Sidnei Bronka