Um açougueiro, de 53 anos, foi encontrado em casa, com afundamento de crânio. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (5), na Vila Nasser, em Campo Grande. Um homem foi levado para a delegacia, suspeito de ter provocado a lesão.
Conforme o boletim de ocorrência, a ex-esposa da vítima contou que o vizinho foi até o local para levar comida para o morador e o encontrou caído, com um corte na cabeça.
No local, estava um outro homem, que trabalha como pedreiro e justificou estar morando, temporariamente, na casa do açougueiro. No entanto, mesmo ciente do ferimento do amigo, não pediu ajuda.
Preocupado, um dos vizinhos acionou socorro. O açougueiro foi levado para a Santa Casa, onde os médicos teriam identificado afundamento de crânio.
À polícia, a ex-esposa da vítima disse que o homem terá de passar por procedimento cirúrgico. O pedreiro foi conduzido para a Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada), onde o caso está registrado como lesão corporal dolosa.
Midiamax


