08/02/2018 15h
De acordo com o vereador, este é um pedido dos moradores da região tendo em vista que os mesmos têm sofrido com a falta do asfalto
Na sessão ordinária desta terça-feira, 06 de fevereiro, o vereador Adãozinho Dauzacker encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando a continuação da pavimentação asfáltica da Rua General Américo Marlutz até a Rua Maringá, no bairro Ministro Salgado Filho.
De acordo com o vereador, este é um pedido dos moradores da região tendo em vista que os mesmos têm sofrido com a falta do asfalto. “Os moradores se sentem prejudicados, pois somente uma parte da referida rua foi asfaltada, portanto em determinada altura desta via, não possui pavimentação asfáltica, os moradores em questão se queixam da poeira no período de seca e de lama em períodos chuvosos, o que a torna intransitável”, explicou Dauzacker.


