11.7 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

Adãozinho Dauzacker pede melhorias em rua do bairro Ipê II em Ponta Porã

Esse pedido visa atender as reivindicações dos moradores que estão enfrentando dificuldades para transitar pela referida rua

14/02/2019 13h20 – DN

O vereador Adãozinho Dauzacker encaminhou uma indicação durante a sessão ordinária desta terça-feira, 12 de fevereiro, solicitando ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, os serviços de patrolamento, cascalhamento e compactação na Rua Arlindo Moreira, no bairro Ipê II.

Conforme o parlamentar, esse pedido visa atender as reivindicações dos moradores que estão enfrentando dificuldades para transitar pela referida rua. “As dificuldades são diárias, porém em épocas de chuva a situação é ainda pior, pois os moradores precisam enfrentar o lamaçal para entrar e sair de suas residências”, explicou Adãozinho Dauzacker.

Adãozinho Dauzacker pede melhorias em rua do bairro Ipê II em Ponta Porã