Ele era suspeito de armazenar o entorpecente em casa para um traficante de Guarujá (SP). Flagrante foi feito por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
15/07/2019 17h50 – Por: G1
Um agente de segurança, de 40 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas em São Vicente, no litoral de São Paulo. Com ele, mais de 5 kg de maconha e cocaína foram apreendidos, além de materiais usados no crime.
O flagrante foi feito por equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos. Os investigadores receberam informações de que o agente armazenava em casa drogas para um traficante de Guarujá.
As equipes foram à residência do homem, no Parque Bitarú. No quarto dele, foram localizadas, dentro de uma caixa de isopor, meio tablete de maconha, totalizando 4,3 kg da droga, e 445 pinos com cocaína, sendo 640 gramas do entorpecente.
Também foram apreendidas uma pequena porção de skunk, uma peneira, balança de precisão, mil pinos plásticos usados para acondicionar cocaína, e sacos plásticos para embalar a droga.
O agente foi detido e levado à Delegacia Sede da cidade, onde foi registrado boletim de ocorrência por tráfico de drogas. Ele permaneceu na unidade à disposição da Justiça e todo o material foi apreendido.


