13.6 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

AGORA: Colisão frontal mata homem

25/02/2014 14h20

Vítima ainda não foi identificada

Correio do Estado

Um homem identificado como João Batista Pereira morreu num acidente de trânsito no começo da tarde de hoje (25), no anel viário, trecho que fica entre a Escola Funlec e o pontilhão, na região da saída para Cuiabá. Ele era passageiro de um Fiat Siena, placa NRU-8481, cujo motorista era Adão Paim de Matos, 67 anos, que bateu de frente com um Nissan Versa placa NRT-8908, conduzido por Aline Fernanda Corrêa da Silva, 22. Com o impacto, o Siena capotou e parou às margens da rodovia. Chovia no momento da colisão.

Adão Paim teve a perna direita quebrada e existe suspeita de fratura na esquerda. Aline sofreu fraturas nas duas pernas. O segundo passageiro do Siena, Adão Arantes de Souza, de 48 anos, teve cortes no braço esquerdo. Os três foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. Os militares precisaram usar o desencarcerador nos dois veículos para retirar os ocupantes.

De acordo com Adão Arantes, o trio acabava de encerrar, por conta da chuva, um serviço de manutenção na via. Ele afirma que a condutora do Versa entrou na contramão e colidiu de frente com o carro conduzido por Adão Pain .

Dois motociclistas afirmaram que a Aline havia passado por eles na altura da Uniderp Agrária. Ela vinha sentido Cuiabá/Três Lagoas e o Fiat no sentido contrário.

Conforme o tenente Vilamaior, do Corpo de Bombeiros, há possibilidade do veículo Versa ter aquaplanado. O tenente afirma que o acidente foi gravíssimo e foi necessário o uso desencarcerador para retirar as vítimas das ferragens de ambos os carros.

Consciente, Adão Arantes lamentou a morte do colega de trabalho. “Era uma cara muito gente fina e brincalhão. Sempre fazia piada no trabalho. Estou muito triste”, afirmou. Os feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal também estava no local.

Matéria Corrigida as 16 horas

Foto: Álvaro Rezende/Correio do Estado