17.5 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Amambai e Dourados se classificam para mais uma fase da Copa Morena

18/07/2015 22h

A presença da torcida foi importante na classificação da equipe

Agazetanews

Com gols de Amarildo Ristof e Félix Arias, o CAA/Santa Rosa comandada pelo técnico Júnior Peroli, bateu Bonito por 2×0 na noite desse sábado (18), e após 19 anos, Amambai volta a uma semifinal da Copa Morena de Futsal, a maior competição do salonismo do Centro-Oeste brasileiro.

O adversário da representação da “Cidade Crepúsculo”, que tem a frente da direção o advogado Odil Puques, sai do confronto entre Nioaque e Rio Brilhante, que jogam no próximo sábado, dia 25 de julho, em Miranda.

A última vez que Amambai chegou a uma fase semifinal da Copa Morena foi em 1.996. Na ocasião ficou na terceira colocação.

Latinos passa por Ladário

Na primeira partida da noite da noite no Ginásio Flavio Derzi, a equipe do Latinos, de Dourados bateu Ladário pelo placar de 5×1 e garantiu a vaga para as semifinais da Copa Morena 2015.

A equipe douradense aguarda agora o vencedor do confronto entre Rio Verde e Miranda que jogam no próximo sábado.

Veja os confrontos pelas quartas-de-final da Copa Morena

Sábado- dia 18 de julho- Amambai

19h30- Latinos/Dourados 5×1 Ladário

20h30- CAA/Santa Rosa 2×0 Bonito

Sábado- dia 25 de julho- Miranda

19h30- Nioaque x Rio Brilhante

20h30- Rio Verde x Miranda

Confira os cruzamentos nas semifinais da Copa:

Sábado- 1 de agosto

20h- Latinos/Dourados x à definir

21h- CAA/Santa Rosax à definir

A equipe do CAA/Santa Rosa, de Amambai. Semifinalista da Copa Morena de Futsal 2015. (Fotos: Kátia Glanert)