20.7 C
Ponta Porã
terça-feira, 18 de junho, 2024
InícioRegiãoAmambaiAmambai: PMR prendeu homem por tráfico de drogas

Amambai: PMR prendeu homem por tráfico de drogas

Cerca de 6 kg de cocaína e o kg de pasta base estavam em um fundo falso (mocó), no interior do veículo.

Na manhã desta terça-feira 23, uma equipe da Base Operacional de Amambai, do BPMRv, prendeu homem que transportava entorpecentes em um veículo na MS 156.

Os Policiais Militares realizavam abordagem para fiscalização de trânsito, por volta das 09h00min, quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Strada, de Birigui-SP.

A equipe policial realizou abordagem e solicitou a documentação pertinente ao condutor, 39 anos. No momento da entrevista foi percebido extremo nervosismo do indivíduo, assim como, contradição e desconhecimento do itinerário. Foi então realizada uma vistoria minuciosa, sendo observadas alterações próximas ao câmbio, um fundo falso (mocó), em seu interior foram localizados tabletes de substância análoga à cocaína, que posteriormente, totalizaram 6 kg e 6 kg de pasta base de cocaína.

Aos policiais, o condutor do veículo confessou que estava transportando o entorpecente de Ponta Porã até a Cidade de Barracão-PR, que receberia 5 mil reais pelo transporte.

Diante dos fatos, autor, veículo e entorpecentes foram encaminhados à delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 780.000,00.

Fonte: Amambainoticias