Na tarde desta segunda-feira (10), por volta das 16h45min, uma  guarnição da Guarda Civil Municipal foi acionada via telefone de emergência 153 pelo Supervisor de Dia para averiguar uma  ocorrência de  tentativa de abuso sexual contra uma  funcionária de um Mercado e Açougue,  identificada como R.F.C.

Ao chegar no local o autor A.C.P. já havia sido contido pelo solicitante R.C.F.  A vítima relatou que o referido autor chegou no mercado, comprou uma cerveja e ficou no local pedindo para sair com a ela, prometendo levá-la até um local dentro do próprio mercado para terem relação sexual e disse que ela iria gostar muito.

Diante do fato,  a mesma solicitou que autor se retirasse do local e não foi atendida.

O autor ainda subiu no balcão e tentou agarrá-la, sendo que ainda no mesmo instante , uma criança foi comprar produtos no local, ocasião em que A.C.P  se referiu a mesma como tendo uns peitinhos gostosos. Ao perceber que a vitima havia pedido apoio ao dono do mercado por telefone, o autor se evadiu do local conduzindo uma motocicleta de procedência estrangeira, no entanto, foi alcançado pelo solicitante que é  sogro e pertence ao quadro efetivo da Guarda Civil de Fronteira.

Diante dos fatos, o autor foi contido e encaminhado para 1º DP com escoriações pelo corpo, devido a uma queda sofrida com sua motocicleta, para os procedimentos cabíveis.

Após assediar mulher, homem é perseguido e preso por Guarda Civil em horário de folga

Fonte: Divulgação Guarda Civil

Comentários