Caso aconteceu por volta das 22 horas de ontem, na Capital
07/03/2019 10h50 – Correio do Estado
Desacerto com relação a um programa sexual terminou com uma vítima de 25 anos baleada na perna na noite de ontem, em Campo Grande. O suspeito, de aproximadamente 50 anos, fugiu em um veículo Jeep Renegade vermelho e ainda não foi encontrado.
Os fatos ocorreram por volta das 22 horas, na Avenida Bandeirantes. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, que se apresentou como homossexual, acionou a Polícia Militar informando que havia sido atingida por disparo de arma de fogo.
No local, os policiais constataram que a vítima havia sido atingida na tíbia. Ela disse que um homem de cabelos grisalhos, branco, gordo e sem a perna direita não aceitou as condições do programa, houve desacerto ele então atirou, fugindo no Renegade. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.


