12.8 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Após flagra de adolescente com droga em MS e dois são presos em GO

28/04/2016 08h10

A dupla foi quem também a aliciou para realizar o transporte criminoso, sendo que ela receberia R$ 1 mil para isso

Uma equipe do BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) flagrou em Campo Grande uma adolescente de 16 anos com 9,6 kg de maconha em um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã/Brasília (DF). A ocorrência teve desenrolar em Goiás e terminou com dois presos.

A garota usava documento falsificado e, durante busca dos policiais em sua bagagem de mão, apresentou nervosismo. Na bagagem, foram encontrados sete tabletas de maconha, que seriam levados para Aparecida de Goiânia (GO).

Aos policiais, ela confessou que um homem chamado Ronaldo repassou a droga para ela na rodoviária de Ponta Porã, sendo que deveriam ser entregues para Jhonnata Cruz de Araujo, 29 anos, e Paulo Henrique Abdala Costa, 21 anos.

A dupla foi quem também a aliciou para realizar o transporte criminoso, sendo que ela receberia R$ 1 mil para isso. No dia seguinte, tendo em mãos os nomes e a confissão da adolescente, policiais de Goiás começaram a procurar Araujo e Costa, que foram presos em Aparecida de Goiânia. Já a adolescente foi apreendida e encaminhada para a Depac da Piratininga.

Fonte: Campograndenews

Garota foi apreendida em Campo Grande (Fotos: divulgação BPChoque)

Jhonnata Araujo Paulo Henrique Costa foram presos pela polícia de Goiás