21.6 C
Ponta Porã
quarta-feira, 21 de outubro, 2026

Após luta contra diabetes e problemas renais, ex-vereador morre aos 56 anos

06/11/2017 15h

Após luta contra diabetes e problemas renais, ex-vereador morre aos 56 anos.

Milton de Souza era policial aposentado e filho de família tradicional.

Campograndenews

Morreu na madrugada desta segunda-feira (6) o policial civil aposentado e ex-vereador de Glória de Dourados Milton Duarte de Souza, 56. Com problemas de saúde em decorrência de diabetes e infecção renal, Milton de Souza estava internado em um hospital de Dourados, onde morreu.

O ex-vereador e amigo de Milton, Demerval Nogueira, disse ao Campo Grande News que o corpo foi trasladado para Glória de Dourados, onde está sendo velado no Memorial Parque Primavera, na Rua Dr. Bento Machado, área central da cidade.

Filho de família tradicional de Glória de Dourados, Milton Duarte de Souza lutava há algum tempo contra o diabetes e já tinha inclusive amputado uma das pernas em decorrência da doença.

Recentemente enfrentava problemas renais, que provocaram sua internação. Ele foi vereador por dois mandatos, de 1993 a 2000.

Milton de Souza está sendo velado em Glória de Dourados (Foto: Divulgação).

Após luta contra diabetes e problemas renais, ex-vereador morre aos 56 anos