14.8 C
Ponta Porã
quinta-feira, 18 de abril, 2024
InícioPolíciaApós perseguição policial, Gordinho e PCC são presos com HB20 roubado

Após perseguição policial, Gordinho e PCC são presos com HB20 roubado

19/10/2015 08h40

Dupla foi detida por policiais civis de folga

Midiamax

Diego Henrique Batista da Silva Lima, de 24 anos, mais conhecido como “Gordinho” e Adilson de Oliveira, de 31 anos, apelidado de “Cão e PCC”, foram presos na tarde deste domingo (18), na Vila Albuquerque em Campo Grande, depois de serem perseguidos por quatro policiais civis que estavam de folga. A dupla estava em um veículo roubado.

De acordo com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Hoffman Dávila Cândido, os policiais receberam a informação de que dois homens em um veículo Hyundai HB20, placa – OOR 6620, de Campo Grande, estavam fazendo manobras perigosas nas proximidades do cruzamento das ruas Júlio Verne e Ramalho Ortigão. Ainda conforme a denúncia, a dupla teria usado uma faca para ameaçar populares.

Após receber a denúncia, os policiais iniciaram diligências pela região e encontraram o veículo onde os suspeitos estavam. Eles pediram para que a dupla parasse o carro, o que não aconteceu. Os suspeitos fugiram pela Rua Monte Santo e foram perseguidos.

Segundo o delegado, os policiais deram um tiro de advertência, no chão, o que fez com que os dois parassem o carro e abandonassem o veículo. Pouco depois, a dupla foi detida pelos policiais e encaminhada para a Depac Piratininga.

Segundo o delegado, PCC tem sete passagens por tráfico de entorpecentes e é evadido Colônia Penal Agrícola. Gordinho também tem várias passagens por furto e tráfico. Eles não confessaram participação no roubo do veículo e foram autuados por receptação e direção perigosa.

(Foto: Geisy Garnes)

Após perseguição policial, Gordinho e PCC são presos com HB20 roubado

A faca foi encontrada dentro do veículo roubado (Foto: Geisy Garnes)