17/10/2017 16h10
Após prisão de duas mulheres em Caarapó co-autor é preso no Rio Grande do Sul.
Elas foram interceptadas pela PM de Caarapó na avenida Presidente Vargas na sexta – feira dia (13).
Alô Caarapó
No final da tarde da última sexta-feira (13), policiais militares do Pelotão de Caarapó realizaram a prisão de uma mulher de 50 anos e à apreensão de uma adolescente de 17 anos, as quais traziam em suas bagagens mais de 50 quilos de maconha de Amambaí para Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul.
Durante levantamento do caso, os militares identificaram ligações, mensagens e áudios dirigidos à adolescente, que davam conta de que o namorado da mesma, D.C.S., havia encomendado a droga e estaria aguardando a sua entrega no destino.
Os policiais militares entraram em contato com a Brigada Militar de Sapucaia do Sul, repassando os dados que ligavam o suspeito à prática de crimes e ao tráfico de drogas que estava sendo registrado, onde os militares gaúchos efetuaram o detimento do suspeito para a apuração dos indícios levantados.
Como já noticiado, as responsáveis pelas malas com drogas, E.L.(50) e a adolescente, foram, presa e apreendida respectivamente, sendo encaminhadas para a aplicação das medidas legais cabíveis.


