Faziam o uso de bebidas alcoólicas
Faziam o uso de bebidas alcoólicas

Os policiais encaminharam o autor e a motocicleta à Delegacia de Aral Moreira

No início da tarde de sábado (27/06), a Polícia Militar de Aral Moreira/4ºBPM recebeu uma denúncia na qual, em frente a uma residência localizada na área central do município havia, grande aglomeração de pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas, infringindo a determinação do poder público destinada a impedir a propagação de doença contagiosa (COVID-19).


No local, os policiais flagraram a veracidade da denúncia e, ao avistarem a viatura policial se aproximando, alguns dos autores dispersaram-se tomando rumo ignorado.


Os policiais, então, entraram em contato com os responsáveis pelo evento e estes relataram que apenas estavam ingerindo bebida alcoólica com amigos e parentes em frente à residência.


No decorrer dos procedimentos, os policiais avistaram uma motocicleta nacional marca HONDA/CG Titan de cor prata, sem placas de identificação que estava na posse do autor (42). Durante a verificação, os policiais notaram que a motocicleta estava com adulteração do sinal identificador, sendo que a numeração do chassi estava nitidamente raspada.


Os policiais, então, checaram o veículo através da numeração do motor e constataram que se tratava de veículo produto de roubo no município de Santa Cruz do Monte Castelo – PR. O autor alegou não possuir a documentação da motocicleta e disse, ainda, que havia trocado por uma motocicleta estrangeira a uns 2 anos atrás com um indígena.


Diante dos fatos, os policiais encaminharam o autor e a motocicleta à Delegacia de Aral Moreira para que fossem adotadas as providências legais cabíveis.

Comentários