Acusado estaria envolvido em vários assaltos na cidade e, ainda, possuía um mandado de prisão em seu desfavor.
27/04/2019 06h50 – DN
Na tarde desta sexta-feira (26/04), Policiais Militares de Ponta Porã receberam denúncias de que, em um bairro localizado na área norte do município, havia um indivíduo (20 anos de idade) transitando pela localidade e que, de acordo com a denúncia, o mesmo estaria envolvido em vários assaltos na cidade e, ainda, possuía um mandado de prisão em seu desfavor.
De posse do nome e das características do autor, os policiais iniciaram diligências momento em que obtiveram êxito na localização do autor, sendo este checado e comprovado que encontrava-se foragido da justiça. Durante a checagem, os policiais constataram, ainda, que o autor possui passagens por roubo, lesão corporal dolosa, furto, violência doméstica, resistência, desacato e ameaça.
Diante das circunstâncias, o autor foi encaminhado à Primeira Delegacia de Polícia Civil, aonde segue à disposição da justiça.

