22 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

Assista o Vídeo: TV ALEMS apresenta programa com oportunidades para jovens no empreendedorismo rural

O programa é apresentado pela jornalista Fernanda Kintschner

21/02/2020 08h – Agência ALMS

A TV Assembleia de Mato Grosso do Sul (ALEMS) traz em sua programação a partir desta quinta-feira (20), às 15h, mais uma edição do Juventude em Pauta, programa que aborda temas relacionados às pessoas que têm entre 15 e 29 anos, faixa etária definida como jovem pelo Estatuto da Juventude no Brasil.

A nova edição traz o empreendedorismo rural como assunto principal e bate um papo com o gerente de Desenvolvimento Agrário e Abastecimento da Agraer, Araquem Ibrahim Midon e com o engenheiro agrônomo e membro da Famasul Jovem, Lucas Ingold.

O programa é apresentado pela jornalista Fernanda Kintschner e será exibido em reprise pela TV ALEMS na próxima terça-feira (25), às 15h30, na quinta-feira (27), às 15h e no sábado (29), às 13h30. O conteúdo também ficará disponível no canal da Assembleia Legislativa no YouTube, abaixo:


Programa é apresentado pela jornalista Fernanda Kintschner e nessa edição traz dois convidados