19.5 C
Ponta Porã
quarta-feira, 21 de outubro, 2026

Assistência Social promove Festa Julina no Asilo Cristão em Ponta Porã

31/07/2014 15h20

Festa Julina teve dança e muita animação no Asilo Cristão

Divulgação – Dora Nunes

A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu nesta quarta-feira, dia 30, uma animada Festa Julina para os idosos do Asilo Cristão de Ponta Porã.

O evento foi organizado pela primeira-dama, Káttia Fabiola Cordone Novais, e pela secretária municipal de Assistência Social, Ádria Cristina, com apoio de uma equipe de servidores e do coordenador do Asilo, Flávio Siqueira.

O evento contou com decoração especial, também teve muita comida típica dessa região fria do ano, música, dança de quadrilha, brincadeiras, diversão para todo mundo.

Segundo o coordenador, Flávio Siqueira, atualmente são 24 idosos que moram no Asilo Cristão, recebendo toda a assistência do Governo do prefeito Ludimar Novais.

Ele ressalta que os moradores recebem desde assistência médica e odontológica a alimentação saudável e balanceada, além de participarem de atividades culturais e de lazer.

“Toda quarta-feira nós realizamos baile com animação do Grupo do Conviver, que vem para cá participar e para animar as pessoas que moram aqui. É muito divertido e todo mundo participa ativamente”, destaca.

O coordenador disse que o Governo do prefeito Ludimar Novais está reformulando todo o prédio do Asilo Cristão. “A ala feminina já está totalmente reformada e agora está sendo iniciada a reforma da ala masculina. O ambiente está ficando bastante agradável e os idosos estão gostando muito. Eles são tratados com amor e carinho por todos os servidores”, ressaltou.

Foto: Lucho Rocha