Atentado no Jardim Marambaia deixou dois feridos em Ponta Porã

Crime ocorreu em frente a uma conveniência e barbearia, no bairro Jardim Marambaia. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de Ponta Porã identificou como Elivandro Matos de Lima, de 36 anos, a vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida na tarde desta segunda-feira (10), em frente a uma conveniência e barbearia localizada no bairro Jardim Marambaia.

Outro homem, identificado como Adalberto Cruz Gomes, de 26 anos, que estava sentado ao lado de Elivandro no momento do ataque, também foi atingido, mas sem gravidade.

De acordo com as informações apuradas pelas autoridades, Elivandro e Adalberto estavam tomando cerveja em frente ao estabelecimento quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e um deles passou a atirar com uma pistola.

Um parente de Elivandro, que estava em uma residência nos fundos, ouviu os disparos e saiu para ver o que acontecia. Ao encontrar a vítima caída, tentou puxá-la para dentro da conveniência. Nesse momento, os atiradores retornaram e efetuaram novos disparos antes de fugir.

Elivandro foi socorrido pelo irmão e levado ao Hospital Regional (HR) em estado grave. Já Adalberto foi atendido pelo SAMU e também encaminhado ao HR, apresentando ferimento em uma das mãos e sem risco de morte.

Familiares de Elivandro iniciaram uma campanha para doação de sangue nas redes sociais, em razão da gravidade do caso. Ele já teria sido vítima de outro atentado. Peritos da Polícia Civil estiveram no local do crime e recolheram diversas cápsulas de pistola calibre 9 mm. O caso está sendo investigado pelas autoridades.

Fonte: Midiamax