Em um confronto emocionante no Estádio Willie Davids, o Atlético-MG empatou em 2 a 2 com o Maringá, nesta quarta-feira, em jogo válido pela ida da primeira fase da Copa do Brasil. Igor Rabello e Hulk marcaram para o Galo, enquanto Guilherme da Silva e Fausto Vera (contra) balançaram as redes para o time da casa.
Com o resultado, o Atlético-MG não garantiu a vantagem para o jogo de volta e precisará vencer por pelo menos um gol de diferença para se classificar diretamente para as oitavas de final da competição. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. O classificado aguardará um novo sorteio para conhecer seu adversário na próxima fase.
O Jogo
O Maringá surpreendeu o Atlético-MG e abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, com Guilherme da Silva, que dominou na área, girou sobre a marcação e finalizou com precisão.
O Galo reagiu e empatou aos 43 minutos, com Igor Rabello, que aproveitou cruzamento de Gustavo Scarpa para cabecear para o gol.
Na segunda etapa, o Maringá voltou a ficar à frente no placar, aos 50 minutos, com um gol contra de Fausto Vera, que desviou uma cobrança de falta para o fundo das redes.
O Atlético-MG não se abateu e buscou o empate novamente aos 40 minutos, com Hulk, que recebeu passe de Cuello, dominou na área e chutou cruzado para igualar o marcador.
Próximos desafios
O Atlético-MG volta a campo na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), para enfrentar o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Maringá recebe o Confiança, no sábado, às 17h, pela Série C.
Fonte: Esportes