Homem teria encaminhado o áudio para o grupo de whatsapp da família

Está circulando nas redes sociais um áudio em que o suposto autor do duplo homicídio ocorrido em Antônio João na noite de sexta-feira, dia 04 de junho, após as vítimas, mãe e filha, deixarem a casa de uma vizinha.

No áudio, a voz se identifica como Jorcy Marques Ortiz e começa com um boa noite e tráz o seguinte relato: “Aqui quem fala é o Jorcy Marques Ortiz, ta ok? Quero aqui esclarecer aqui no grupo da família que não é verdade o que foi anunciado no Portal de Ponta Porã, tanto é que tenho recido aqui assinado por ela.. né, em vida né? que recebeu. Niguém vai assinar um recibo sem receber, ta ok?”.

Ainda no áudio o homem relata que cada vez que uma das vítimas enchia a cara, “se drogava e vinha na casa me chamar de ladrão pra todos os vizinhos vê”. Diz ainda que aí deu no que deu, não era para acontecer, para ser assim e que seu intuito não era para “ser assim”, era só assustar

.

“Mas aí aconteceu isso aí né, no impulso né e lamento muito. Aconteceu, aconteceu, vou prestar conta e vou me apresentar daqui uns dias e é isso, fazer o que, vou prestar conta, ok? é isso aí grupo, quero que fazer como solicitação a todos que deixe só no grupo da família só, pra família ver também meu lado. Jamais faria tais coisas ai se fosse ta em dívida, tanto é que o recibo esta aqui, vou apresentar pra justiça. Beleza?? Um abraço a todos e até a proxima”, finaliza o áudio.

RELEMBRE O CASO https://www.pontaporainforma.com.br/por-divida-homem-mata-mae-e-filha-em-antonio-joao/

Comentários