Adolescente foi ferida após impedir que mãe fosse agredida
20/01/2020 11h40 – Por: Top Midia News
Pedreiro de 58 anos foi preso depois de esfaquear no pescoço a enteada, 16 anos, durante uma festa de aniversário, no bairro Vila Nasser, em Campo Grande.
A prisão foi realizada no sábado (18) e ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (20) no Fórum da Capital.
Conforme informações do registro da ocorrência, bêbado, ele teria xingado a esposa e as enteadas, 16 e 10 anos.
Ele teria tentado agredir a mulher, momento em que a adolescente saiu em defesa da mãe. Após a confusão, a mulher a e adolescente teriam deixado o imóvel.
A polícia foi chamada e o homem preso em flagrante. Ele passa por audiência de custódia onde será determinado se ele continua preso ou vai responder em liberdade.


