Bêbado se irrita com cigarro e tenta matar caminhoneiro a facadas

Reprodução: Google Street View

O caminhoneiro relatou que estava no posto acompanhado de outras pessoas, quando o suspeito — em outra mesa — não gostou que ele acendeu um cigarro.

Homem, de 39 anos, foi preso após tentar matar um caminhoneiro, de 46, em um posto de combustíveis na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, na madrugada deste sábado (20).

Segundo o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) estava realizando rondas pela região, quando viu um tumulto no posto e se aproximou, visualizando um homem no pátio com várias testemunhas ao redor.

Em seguida, os policiais foram informados de que havia ocorrido uma briga no estabelecimento. Então, o caminhoneiro relatou que estava no posto acompanhado de outras pessoas, quando o suspeito — em outra mesa — não gostou que ele acendeu um cigarro.

Logo, os homens discutiram e o suspeito teria sacado uma faca da cintura e desferido três golpes nas costas do caminhoneiro. Diante dos ferimentos, a vítima foi encaminhada pela PM até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

Após o encaminhamento do caminhoneiro para atendimento médico, o suspeito foi revistado e os policiais encontraram o cabo da faca e a lâmina usada no crime. Questionado, o homem confirmou a intenção de matar o caminhoneiro pelo fato de ter acendido o cigarro perto dele.

O suspeito, que estava em visível estado de embriaguez, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e levado para a delegacia.

Já a vítima precisou de seis pontos na região atingida pelas facadas e recebeu alta, mas optou por não ir até a unidade policial.

Fonte: Midiamax