O vereador Biro Biro apresentou três indicações, na sessão ordinária de 22 de fevereiro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, solicitando a realização de serviços em diversos bairros da região sul da cidade.
Numa indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de obras e Urbanismo, André Manosso, o parlamentar solicitou que seja feita a limpeza e manutenção do canteiro central que liga os bairros Ignes Andreazza e Jardim das Rosas no prolongamento da rua Ramão Vargas dos Santos até a rua Rosa Amarela. “A presente indicação se faz necessária pois o local está com o mato alto sendo necessária a limpeza com o aumento do mato há a proliferação de animais peçonhentos tais como ratos, cobras e escorpiões assim causando preocupações aos moradores. Pelos motivos expostos esperamos que esta indicação seja atendida o mais breve possível”, argumentou.
EXTENSÃO DE REDE ELÉTRICA
Biro Biro também apresentou indicação pedindo que seja implantada a extensão da rede elétrica baixa para a implantação de Iluminação Pública na rua Jabaquara, no bairro Altos da Glória.
De acordo com o parlamentar, “trata-se de uma reivindicação dos moradores que hoje se faz necessária, com o asfaltamento desta rua ligando as demais houve um aumento considerável do fluxo de carros, motociclistas e pedestres, e ainda mais no período noturno fica perigoso transitar por falta de iluminação. Assim se faz necessária a rede de iluminação pública”.
O pedido foi encaminhado ao prefeito, ao secretário municipal de Obras e também ao senhor Marcelo Vinhaes Monteiro, diretor presidente da Energisa MS.
POLIESPORTIVA
O parlamentar ainda apresentou indicação solicitando à Prefeitura de Ponta Porã que seja feita a instalação de um bebedouro de água no Ginásio Poliesportivo Senador Rachid Saldanha Derzi, do Grande Marambaia.
Biro Biro explicou que o atendimento deste pedido é necessário pois, “com o retorno das aulas e normalizadas as atividades físicas neste local, são essenciais para o bem estar de nossas crianças, precisando desta benfeitoria, pois hoje não há um bebedouro para atender às centenas de nossas crianças na prática esportiva. Pelos motivos expostos esperamos que esta indicação seja atendida o mais breve possível”, argumentou o parlamentar.
Fonte:Assessoria

