19.3 C
Ponta Porã
quarta-feira, 21 de outubro, 2026

Bombeiro que seguia para atender ocorrência morre após bater viatura em caminhão em rodovia de MS, diz polícia

De acordo com a corporação, sobrevivente também é bombeiro e foi encaminhado para hospital de Sidrolândia.

17/12/2019 10h30 – Por:G1 MS

Um bombeiro morreu após a viatura que ele estava bater em um caminhão na tarde desta segunda-feira (16), na MS-162, próximo a Sidrolândia, a 73 km de Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o sobrevivente é um bombeiro e foi encaminhado com ferimentos para um hospital da cidade.

De acordo com o delegado Diego Dantas, os bombeiros estavam a caminho para atender uma ocorrência quando bateu em um caminhão. No momento chovia muito.

Conforme Dantas, peritos de Campo Grande seguem para o local do acidente. A corporação informou que a colisão aconteceu pouco antes de uma curva. A identidade das vítimas ainda não foi revelada e a polícia investiga as causas do acidente.

Bombeiro morre após colisão de viatura e caminhão em rodovia de MS. — Foto: Sidrolândia News