BPM-Rural participa da Nova Gestão do Sindicato Rural de Corumbá

Reprodução

Este sindicato foi fundado em 1966 e sempre presente na defesa do agro da região.

Na última sexta-feira, 31 de janeiro, o Batalhão de Polícia Militar Rural, representado pelo Capitão Gustavo Morandi comandante da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Rural, região do Pantanal, participou da cerimônia de posse da nova gestão do Sindicato Rural de Corumbá-MS.

Este sindicato foi fundado em 1966 e sempre presente na defesa do agro da região.

Stefano Santa Lucci Rettore assume a presidência para o período de 2025 a 2028, com o compromisso de fortalecer ainda mais o setor agropecuário e unir os produtores da região. Juntamente com ele, Gilson de Barros assume a vice-presidência e Pedro Paulo Marinho de Barros o cargo de tesoureiro.

Participaram também da solenidade outras autoridades, sr. Artur Falcette, Secretário Adjunto do Meio Ambiente, Sr. Gabriel Alves, Prefeito de Corumbá, Sr. Lucas Galvan, Diretor Executivo da FAMASUL, além de diversas autoridades locais e os produtores rurais.

https://www.instagram.com/reel/DFiYVcSpWq8/?igsh=MTZhaDV0eDFjM3E3MQ%3D%3D

Fonte: BPM Rural