17/04/2014 13h30
As autoridades informaram que a vítima teve a cabeça esmagada pelos seus assassinos.
Tião Prado com informações do site amambaydigital.com
O corpo de um homem sem documentos foi encontrado, por volta das 6 horas da manhã de hoje, quinta-feira(17), em uma estrada vicinal a Ruta V, na colônia Yvypé que conduz ao Retiro dos padres Redentoristas de Pedro Juan Caballero no Paraguai.
Quando os policiais da Policia Nacional, juntamente com a promotora (Fiscala) Kátia Uemura e os legistas forenses chegaram no local, se depararam com o corpo do homem com a cabeça toda arrebentada, provavelmente por golpes de ferro ou pedra. As primeiras informações dos peritos é de que o crime tenha acontecido no próprio local, pois existe várias poças de sangue nas proximidades.
O Dr. Cesar Villagra, médico forense que realizou as primeiras análises no corpo, diagnosticou a idade da vítima entre 35 a 40 anos e a causa da morte “politraumatismo de crânio com perda de massa cefálica”.
A unica identificação que foi encontrada com a vtima foi um bilhete de passagem que o destino seria a cidade de Guarapuava´, no Paraná. A vitima estava usando uma camisa do time ‘Palmeiras’.
O corpo foi encaminhado para o Necrotério do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero e ficará a espera de familiares ou amigos que possam fazer o reconhecimento para os encaminhamento legais.

-
Content section component
-

-


