A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados, e encontraram Nivaldo caído no chão, coberto de sangue e com ferimentos graves.
Homem identificado como Nivaldo Vera, de 36 anos, ficou gravemente ferido ao ser atacado durante uma briga na noite desta quinta-feira (26), por volta das 22h30, na rua Dom Pedro Segundo, em Caarapó.
O suspeito foi identificado como Ivonir da Silva Garcia, de 35 anos. Os dois estariam brigando na rua quando, em determinado momento, Ivonir teria derrubado Nivaldo, imobilizado a vítima e, em seguida, desferido diversos golpes com um estilete.
Testemunhas ainda relataram a polícia que o suspeito também utilizou uma barra de ferro para continuar as agressões, enquanto a vítima já estava caída e sem possibilidade de defesa, conforme informações do Portal da Cidade de Caarapó.
A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados, e encontraram Nivaldo caído no chão, coberto de sangue e com ferimentos graves. Ele foi encaminhado primeiramente ao Hospital Beneficente São Mateus, onde precisou ser entubado.
Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, com cortes profundos no pescoço, rosto e cabeça, a vítima foi transferida em vaga zero para o Hospital da Vida, em Dourados.
Ivonir foi localizado ainda na cena da ocorrência bastante agitado e portando um estilete, sendo imediatamente abordado pela guarnição. Questionado pelos policiais, Ivonir afirmou que teria sido atacado primeiro e que agiu em legítima defesa.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó. O suspeito apresentava lesões leves decorrentes da luta e, devido ao seu estado de agitação, foi necessário o uso de algemas.
O caso segue sob investigação.
Fonte: Topmidianews

