Bruna Griphao, de 26 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (18), para compartilhar uma sequência de fotos dos últimos dias de descanso no Rio de Janeiro. Nos registros, a atriz aparece curtindo a praia, usando diferentes modelos de biquínis fio-dental e exibindo o corpo definido.
Além dos momentos de lazer, Bruna mostrou que tem conciliado o descanso com a rotina intensa de preparação para o Carnaval, incluindo aulas de samba e outros compromissos ligados à folia. “Muita coisa”, resumiu ela na legenda da publicação.
Nos comentários, a atriz recebeu uma enxurrada de elogios de fãs e famosos. “Musa”, escreveu Mulher Melão. “Gata”, comentou Maisa. “Tá radiante, linda”, disse Thaís Vasconcellos. Seguidores também exaltaram a beleza e a boa fase da artista.
<
/div>
Fonte: TOP FAMOSOS


